Simulado da Defesa Civil de Duque de Caxias vai alertar moradores de Xerém e testar equipamentos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 25, 2021

Simulado da Defesa Civil de Duque de Caxias vai alertar moradores de Xerém e testar equipamentos



A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias marcou para o próximo sábado (27), às 10h, o simulado de sirenes de emergência que servirá de alerta aos moradores de áreas de risco de Xerém, no quarto distrito. O evento vai servir também para testar os equipamentos que passam por manutenção regularmente. Durante o simulado, os moradores serão orientados a procurar os pontos de apoio com a ajuda de funcionários e voluntários do Processo Apell.

Na região, foram instalados cinco equipamentos, no bairro Santo Antônio/Barreiros, nas estradas da Pocilga, de Xerém/Rodoviária e do Garrão/Fortel, e na Rua Piauí, em Xerém, consideradas áreas de deslizamento.

Durante o exercício de desocupação os moradores serão orientados a procurar os pontos de apoio que estão localizados na Igreja Católica Santo Antônio, Igreja Batista Betel, Escola Municipal Oswaldo Aranha, Igreja Batista Central de Xerém, Igreja Metodista Wesleyana Central, Igreja Assembleia de Deus e na Escola Municipal Ely Combat.

A Defesa Civil pede aos moradores residentes em áreas de risco, perto de rios, canais e encostas que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages