Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Simulado da Defesa Civil de Duque de Caxias vai alertar moradores de Xerém e testar equipamentos

quinta-feira, novembro 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias marcou para o próximo sábado (27), às 10h, o simulado de sirenes de emergência que servirá de alerta aos moradores de áreas de risco de Xerém, no quarto distrito. O evento vai servir também para testar os equipamentos que passam por manutenção regularmente. Durante o simulado, os moradores serão orientados a procurar os pontos de apoio com a ajuda de funcionários e voluntários do Processo Apell.

Na região, foram instalados cinco equipamentos, no bairro Santo Antônio/Barreiros, nas estradas da Pocilga, de Xerém/Rodoviária e do Garrão/Fortel, e na Rua Piauí, em Xerém, consideradas áreas de deslizamento.

Durante o exercício de desocupação os moradores serão orientados a procurar os pontos de apoio que estão localizados na Igreja Católica Santo Antônio, Igreja Batista Betel, Escola Municipal Oswaldo Aranha, Igreja Batista Central de Xerém, Igreja Metodista Wesleyana Central, Igreja Assembleia de Deus e na Escola Municipal Ely Combat.

A Defesa Civil pede aos moradores residentes em áreas de risco, perto de rios, canais e encostas que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar