Roubo de carga causa tiroteio em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 25, 2021

Roubo de carga causa tiroteio em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) impediram um assalto no bairro Jardim Meriti, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (25/11), e prenderam integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas. A ação aconteceu após trabalho de inteligência e investigação.

Na ocasião, os criminosos reagiram e atiraram contra os agentes. Dois foram presos, um baleado, encaminhado a um hospital, mas não resistiu. Uma pistola e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos. Segundo as investigações, o grupo planejava roubar uma carga de cigarros avaliada em cerca de R$ 100 mil.

Os criminosos utilizavam uma pistola automática, um simulacro, uma moto e um carro para abordagem e transbordo da mercadoria. Um deles possui anotações criminais por roubo de carga, enquanto o outro, além de passagens pela polícia, tinha dois mandados de prisão em aberto por assaltos.

De acordo com os agentes, a quadrilha é do Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, e também assaltava pedestres. Em um dos casos, ocorrido no dia 22 de maio deste ano, em Ipanema, Zona Sul da capital, um casal foi roubado pelos bandidos. Em outra ação, em Copacabana, um turista chileno também foi vítima do mesmo grupo.

Os bandidos responderão pelos crimes de associação criminosa armada e roubo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages