Avião bimotor com três pessoas cai entre o Rio e São Paulo; Bombeiros fazem buscas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, novembro 25, 2021

Avião bimotor com três pessoas cai entre o Rio e São Paulo; Bombeiros fazem buscas


Um avião bimotor prefixo PP-WRS, com três pessoas a bordo caiu na noite desta quarta-feira (24/11) entre o Rio e São Paulo. De acordo com informações, a queda ocorreu no mar de Ubatuba, em São Paulo, na divisa com Paraty e Trindade, na Costa Verde Fluminense.

A aeronave pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam uma operação de busca, em conjunto com a Marinha, Força Aérea Brasileira, Capitania dos Portos e Defesa Civil, 

A FAB divulgou uma nota oficial, agora a pouco, no twitter, que destroços que podem ser da aeronave foram localizados por volta das 06h35.

A aeronave partiu de Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O copiloto foi identificado como José Brito Júnior, de 20 anos. O piloto e um tripulante não tiveram as identidades divulgadas. A mãe de José, acompanhava a trajetória do avião pela internet, quando não recebeu mais informações, e acionou o resgate do corpo de bombeiros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages