Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Supermarket inaugura nova loja em Queimados

sábado, novembro 06, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Foi inaugurado neste sábado (6/11) em Queimados, na Baixada Fluminense o primeiro Supermarket do município. A loja, localizada na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, 900, tem 2.500m² de área de vendas e conta com 26 checkouts e 120 vagas de estacionamento. Segundo a empresa, para marcar a inauguração, haverá ofertas especiais ao longo da primeira semana de operação.

Empregando diretamente cerca de 250 pessoas e mais de 250 indiretamente, o projeto já prevê uma ampliação no futuro. Ter uma loja em Queimados era um desejo do patriarca do associado Real de Éden. Há algum tempo, havia uma loja no município e estar de volta é um sonho que será realizado.

A nova loja do Supermarket foi construída para atender a todas as necessidades dos moradores de Queimados e municípios vizinhos, oferecendo um mix completo de produtos. Dentre os setores, destaca-se a padaria com grande variedade de pães feitos na hora, fresquinhos para o cliente. Com o novo endereço, o Supermarket passará a contar com mais de 120 lojas no estado do Rio de Janeiro.

O Supermarket Queimados vai funcionar das 8h às 21h, de segunda a sábado. E domingo e feriado, das 8h às 14h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/11/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar