Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Alarme dispara e causa pânico e correria no Shopping Nova Iguaçu

quarta-feira, dezembro 29, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O alarme do Shopping Nova Iguaçu disparou e assustou os clientes e lojistas que estavam no local, na noite desta terça-feira (28/12). Sem saber o que estava acontecendo, o lugar acabou virando verdadeiro caos, onde os frequentadores entraram em pânico. Pessoas passaram mal e até se perderam de seus parentes.

No momento que as sirenes tocaram, as lojas foram fechadas automaticamente e centenas de pessoas sem saber o que estava acontecendo, saíram correndo de um lado para o outro. Os frequentadores usaram as redes sociais para comentar o caso.

"Uma verdadeira cena de Terror, não desejo nem pro meu inimigo. Uma correria ,todos sem saber o que está acontecendo, minha sobrinha estava comigo, tadinha ficou super nervosa . Estou em um estado de Pânico 😔 Deus me livre . Que falta de respeito com os clientes, todos perdidos sem saber o que fazer . Nota 0". Disse uma frequentadora.

"Aniversário da minha irmã, viemos comemorar e passamos um grande susto, alarme disparando, pessoas correndo, um verdadeiro caos. Eu estava com minha filha e a amiguinha dela, nos perdemos da minha irmã (que é hipertensa). Quando conseguimos nos encontrar, minha irmã estava passando mal e chorando, pois o bolo que dei a ela pra comemorar caiu no chão. E pelo visto foi apenas uma grande palhaçada pra assustar as pessoas né". Disse outra. 

"Fiquei 20 minutos dentro da Riachuelo sem saber o que estava acontecendo. Se fosse incêndio de verdade, todos teriam morrido ali dentro. Eles trancaram muita gente dentro das lojas do shopping. Puramente despreparados. Com o que vi hoje, isso é tragédia anunciada. Anotem aí". Disse um internauta.

diante de tantas criticas, o Shopping se posicionou e disse que, "foi registrada uma falha pontual no sistema de incêndio. O problema já foi resolvido e normalizado. O shopping opera normalmente". Disse o comunicado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 29/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar