Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Crianças internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu recebem a visita do Papai Noel

quinta-feira, dezembro 23, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O espírito natalino invadiu a pediatria e a emergência pediátrica do Hospital Geral de Nova Iguaçu. Na tarde desta quarta-feira (22) o Papai Noel, com a sacola cheia de alegria, visitou as crianças internadas e em atendimento na emergência. A poucos dias do natal, além de brinquedos, o bom velhinho levou aos pequenos a esperança de um natal feliz.

A técnica de enfermagem Ana Carla, de 35 anos, está com a filha internada há 13 dias e ficou muito feliz com a surpresa. A menina Ana Luíza, de cinco anos, gostou tanto do presente que não perdeu tempo para brincar. “É inexplicável, fiquei muito feliz com a surpresa. Passamos por momentos tristes por estar no hospital e essa iniciativa trouxe muita alegria”, relatou a mãe.

A ação foi uma realizada pela equipe de assistência social, que ficou com o coração grato por ter proporcionado aos pacientes mirins um momento especial, repleto de carinho, sorrisos e alegrias. “Trazer alegria no momento de tristeza é muito bom. Faz com que o dia seja mais vivo”, relatou a assistente social do HGNI Rosemary Medeiros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar