Homem é preso em Magé por tráfico de drogas seis dias depois de ser solto - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 02, 2021

Homem é preso em Magé por tráfico de drogas seis dias depois de ser solto


Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (01/12), por policiais civis da 65ª DP (Magé). O criminoso foi capturado no bairro Citrolândia, em Magé, na Baixada Fluminense, durante uma ação para cumprir mandados de prisão.

Os policiais chegaram à região e desconfiaram do homem, mas seguiram em direção ao alvo da operação. Ao retornar, os agentes observaram o mesmo suspeito que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir e deixou para trás uma quantidade de drogas e dinheiro. A equipe da 65ª DP fez buscas e prendeu o acusado.

De acordo com agentes, o criminoso já foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em janeiro deste ano e foi solto há seis dias, no dia 25 de novembro. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages