Homem com 17 anotações criminais é preso em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 02, 2021

Homem com 17 anotações criminais é preso em Magé


Um acusado de roubo foi preso, nesta terça-feira (30/11), por policiais civis da 66ª DP (Piabetá). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Segundo os agentes, o criminoso foi reconhecido pelas vítimas de três assaltos a estabelecimentos comerciais na região. Ele também foi identificado por meio da análise de imagens do circuito de câmeras de segurança das lojas onde os assaltos aconteceram.

De acordo com os policiais, o homem foi posto em liberdade em abril deste ano. Ele possui 17 anotações criminais por roubos e já esteve preso diversas vezes. Em uma ocasião, ele passou nove anos preso, solto em março de 2012 e, novamente, preso em junho do mesmo ano.

Pelo crime cometido em 2012, ele passou mais de oito anos na cadeia, sendo solto em julho de 2020, utilizando uma tornozeleira eletrônica. Em janeiro deste ano foi preso novamente e liberado em abril, quando voltou a praticar crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages