Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Sub 23 de Belford Roxo, na decisão da Copa Rio

Nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Mestre Telê Santana da Silva, na Vila Olímpica de Caxias, no bairro 25 de agosto, vai acontecer o o primeiro jog

quinta-feira, dezembro 02, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Mestre Telê Santana da Silva, na Vila Olímpica de Caxias, no bairro 25 de agosto, vai acontecer o o primeiro jogo da final da Liga Rio Copa 2021 – Sub 23, entre o Sociedade Esportiva Belford Roxo e o Duque Caxiense.

“Estamos contentes por termos feito uma boa campanha em toda competição que nos credenciou para disputarmos a final. Trabalhamos muito, durante este período com exercícios físicos e táticos, abrimos mão de muita coisa para nos dedicarmos para alcançar nosso objetivo maior que é disputar uma final. Sabemos que serão dois jogos difíceis e vencerá quem estiver mais preparado tecnicamente. O primeiro jogo da final será Caxias e o segundo no Estádio Nélio Gomes em Belford Roxo.

Os dois times que fizeram a melhor campanha irão se enfrentar. Graças ao profissionalismo dos atletas e a ajuda que temos recebido do nosso clube, estamos invictos nesta copa. Agora é lutar para trazer a taça de campeão”, disse o técnico do Sociedade Esportiva Belford Roxo, Wladimir Soares.

A competição que teve início em maio deste ano, contou a participação de 10 equipes, de várias Regiões do Estado do Rio de Janeiro.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar