Preso homem apontado como assassino de vereador na Paraíba e de MC Jotinha em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 02, 2021

Preso homem apontado como assassino de vereador na Paraíba e de MC Jotinha em Duque de Caxias


Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quinta-feira (02/12), um homem acusado de envolvimento na morte de um vereador do município de Natuba, no estado da Paraíba. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Com base em informações do Setor de Inteligência da especializada, os agentes foram até a Cidade dos Meninos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde encontraram o homem escondido em um sítio. A diligência foi desencadeada com base em uma investigação relacionada ao homicídio de Jonathan Gomes de Araújo, o "MC Jotinha", em que foi identificado um suspeito.

O acusado preso seria o condutor da moto utilizada na morte do vereador da Paraíba, ocorrida em 2019. Já o autor dos disparos que atingiram o parlamentar seria o mesmo que atirou e matou MC Jotinha. O suspeito de matar o cantor está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages