Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem suspeito de matar Léo Mídia a facadas em Nilópolis é preso em Nova Iguaçu

sábado, dezembro 25, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam um homem acusado de ter matado Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, conhecido como Léo Mídia. Ele foi capturado  nesta sexta-feira (24/12), no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, em cumprindo a um mandado de prisão temporária por crime de homicídio, com base nas investigações da unidade policial.

Durante diligências, as equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) localizaram uma residência a 200 metros da casa da vítima, onde residia o ex-companheiro do suspeito. Nas imagens de câmeras de segurança, Juan Henrique Gonçalves de Oliveira, aparece entrando na rua e retornando cerca de 10 minutos depois.

As investigações demonstraram que o acusado esteve no imóvel, saiu e retornou sangrando naquela madrugada. O material genético foi arrecadado pela perícia para confronto com o DNA encontrado na casa da vítima.

Em depoimento, o ex-companheiro informou que tinham rompido o relacionamento, mas ele teria passado a noite no local. O homem disse que acordou na madruga e viu o acusado tomando banho. Ele disse, ainda, ter visto sangue que, segundo o autor em depoimento, foi causado por um ferimento na porta.

Embora não tenha apresentado mudança de comportamento, ele pediu ao ex-companheiro que pintasse seu cabelo de preto (estava loiro), pegou roupas e foi embora.

Após ser detido, segundo a polícia civil,  ele confessou o crime e alegou ter mantido relações sexuais com a vítima que lhe prometia vantagem financeira, mas nunca havia lhe dado nada, apesar de não ter acordado um valor específico para as relações.

O acusado contou que teria ligado para a vítima poucos minutos antes e, por isso, o portão estava aberto. Na residência, houve luta corporal, momento em que matou a vítima com uma faca que levou para o local. Ele também subtraiu o telefone celular e a quantia de R$ 1 mil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar