Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homens são mortos após tentarem apartar briga de casal em Queimados; famílias acusam PM

quinta-feira, dezembro 30, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Dois moradores da Baixada Fluminense, foram assassinados a tiros, na véspera de natal, na última sexta-feira (24), após tentarem apartar uma briga de casal. Testemunhas afirmaram que o atirador seria um policial militar e ele teria feito os disparos contra Fernando André, de 45 anos e Leandro de Souza, de 41.

As vítimas foram mortas na Rua Mondaine, no bairro São Roque, na cidade de Queimados. Os dois estavam em um bar, quando repararam que do outro lado da rua, uma mulher estava sendo agredida, foi quando Fernando e André, foram tentar ajudar, mas acabaram baleados e mortos e segundo as famílias, quem atirou foi um policial Militar.

Além das vítimas fatais, um outro homem de 59 anos também foi baleado. Testemunhas contaram que ele foi atingido no ombro, recebeu atendimento e já teve alta hospitalar, porém com medo, preferiu não se manifestar sobre o caso.

O cabo da Polícia militar, lotado no Batalhão de Rocha Miranda teria feito os disparos. As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O policial foi ouvido na DH, mas foi liberado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar