Réveillon no Rio promete ser debaixo de chuva - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 30, 2021

Réveillon no Rio promete ser debaixo de chuva


O Réveillon promete ser de baixo de chuva no Rio de Janeiro, segundo aponta previsão. Podem ocorrer pancadas a qualquer momento da sexta-feira (31/12) e do sábado, primeiro dia de 2022. (Veja a previsão abaixo).

Na sexta-feira, este o umidade permanece atuando, com previsão de chuva moderada a forte durante a madrugada, passando a fraca a moderada a partir da manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa de chuva de 20 mm.

Ressalta-se que, entre a tarde de quinta-feira (30) e a tarde de sexta, em algumas estações os acumulados poderão passar dos 70 mm em 24 horas. 

Entre sábado (01/01) e domingo (02/01), o tempo permanece instável, com predomínio de céu nublado chuva fraca a moderada a qualquer do sábado (01/01) e na tarde e noite de domingo (02/01). Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva em torno de 5 mm para toda a cidade, para cada um destes dias.

Na segunda-feira (03/01), o canal de umidade permanece atuando, com previsão de chuva fraca moderada nos períodos da tarde e noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 5 mm nestes períodos para toda a cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages