Jovem é rendida e estuprada na mesma região onde homem foi sequestrado em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Jovem é rendida e estuprada na mesma região onde homem foi sequestrado em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um estupro coletivo foi registrado na mesma região onde o aposentado Álvaro Luís Luna, de 57 anos, foi sequestrado no último domingo (26), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Por causa do crescimento da violência no bairro, moradores protestaram, na intenção de chamar a atenção da polícia.

Conforme apurou reportagem do Jornal Destaque Baixada, por causa do horário, o patrão ofereceu carona em sua moto para a funcionária, porém eles não imaginavam do que viria pela frente. O crime ocorreu à meia noite. 

Quatro homens armados abordaram os dois no final da rua Araranguá e seguiram até a casa da vítima, onde trancaram o patrão da jovem no banheiro, colocaram a filha dela para assistir TV, enquanto a violentava no quarto.

Os criminosos ainda quiseram estuprar a menina de três anos, porém a mãe implorou para que eles não fizessem nada com sua filha. Após o estupro, os criminosos levaram dinheiro, uma TV e uma moto. A jovem morava de aluguel no local e precisou deixar a casa ás pressas. Ela procurou a delegacia de Belford Roxo e registrou um boletim de ocorrência.

A polícia civil esteve no móvel para a realização da perícia, na tentativa de localizar os estupradores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 29/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages