Chuva forte que causou estragos na Bahia pode chegar no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Chuva forte que causou estragos na Bahia pode chegar no Rio


Todos os olhares estão para o Estado da Bahia, onde pelo menos 19 cidades sofreram danos severos com a intensa chuva e inundações nos últimos dias. Casas ficaram submersas e pessoas ficaram ilhadas. Os danos estão concentrados nas cidades de Ilhéus e Itabuna. De acordo com a Defesa civil, mais de 15 pessoas morreram e 77 mil desabrigadas.

O Rio de Janeiro está acompanhando cada passo com ajuda do da tecnologia da previsão do tempo e já está em alerta, pois a mesma chuva pode atingir o Estado. Como Minas e Rio possuem muitas cidades em regiões serranas, a Metsul já alertou para a possibilidade de deslizamentos e enchentes nos próximos 10 a 15 dias. Ou seja, além da virada do ano, os primeiros dias de 2022 podem ser afetados pelas tempestades.

No início de deste mês de dezembro, o rio e a Baixada Fluminense sofreram com as chuvas rápidas e o alerta é que se o temporal que atingiu a Bahia, chegar no estado, pode causar não só perda material ,mas também como vidas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 29/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages