Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Kinoplex vai levar três pessoas para Orlando e dará um ano de cinema grátis

o Kinoplex, em parceria com a Universal Parques, acaba de lançar a promoção "Embarque com Kinoplex"

segunda-feira, dezembro 06, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada


Quem não quer começar o ano com uma super viagem programada? Ou sabendo que vai ter um ano inteirinho de cinema de graça? Para proporcionar esses momentos a três sortudos, o Kinoplex, em parceria com a Universal Parques, acaba de lançar a promoção "Embarque com Kinoplex". Até o dia 26 de janeiro de 2022, os clientes que comprarem pipoca ou combo com pipoca na bomboniere, autoatendimento ou internet, em todos os cinemas Kinoplex, poderão concorrer a uma viagem à Orlando e a um ano de cinema grátis.

Para concorrer aos prêmios, os clientes têm que se cadastrar e validar seu cupom/nota fiscal, no site da promoção e receber seus números da sorte. O recibo da compra feita nos autoatendimentos e internet deverá ser trocado pelos clientes pelo cupom válido para o cadastro na promoção na hora de retirar a pipoca na bomboniere. Além disso, o cupom ou nota fiscal utilizado para o registro na promoção deve ser guardado até o final do sorteio, pois sem ele o cliente perde o direito ao prêmio.

E tem mais, sempre pensando na segurança e bem-estar de todos, para estimular as compras sem contato físico, O Kinoplex vai duplicar os números da sorte de quem fizer suas compras pelos terminais de autoatendimento e triplicar, para quem comprar pelo site Kinoplex ou Ingresso.com.

O 1º colocado ganhará uma viagem de seis dias com direito a até três acompanhantes para a Universal Orlando® Resort em Orlando, na Flórida, com passagens oferecidas pela Copa Airlines. Já o 2° e 3° colocados ganharão um ano de cinema grátis, com direito a um acompanhante, válido para todas as salas (exceto Platinum), mais um balde com vinte pacotes de pipoca de micro-ondas Kinoplex. A promoção é válida para todos os cinemas exceto para os cinemas UCI Kinoplex, e a data do sorteio e da divulgação podem ser encontradas no regulamento da promoção, que consta no hotsite da promoção.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar