Márcio Pedra, de Belford Roxo, lutador vitorioso de MMA voltará para o Brasil - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, dezembro 02, 2021

Márcio Pedra, de Belford Roxo, lutador vitorioso de MMA voltará para o Brasil


O vitorioso lutador profissional de MMA, belforroxense, Márcio Pedra, fez uma luta histórica, no último final de semana e venceu o lutador russo, Emelianenko, na cidade de Khimki, na Rússia, na competição de peso pesado mais importante do país, o AMC Fight Nights, o evento de artes marciais mistas que contou lutadores mais conceituados do esporte, em uma noite repleta de personalidades do país.

Com um esplêndido golpe de kata gatame, derrotou no primeiro round o adversário sem receber praticamente nenhum soco devido a agilidade, estratégia e defesa que empregou na luta.

“Foi uma grande emoção, derrotar um dos maiores lutadores da Rússia, descendente de uma família de campeões. Foi uma luta histórica, que ficará para sempre marcada em minha carreira. Todo o meu sacrifício de estar a um ano, longe de meus entes queridos e da minha cidade valeu a pena. Tudo é fruto de um trabalho em conjunto com meu treinador mestre Moisés, morador de Nova Iguaçu, que veio para o Exterior me treinar. Ficarei aqui até no máximo dia 15 de dezembro. Voltarei ao Brasil para matar a saudade da minha família, esposa, filhas e amigos. Essa vitória elevou meu patamar, os honorários e a chance de mudar a vida. Belford Roxo tô chegando! ”, disse o lutador de MMA, Márcio Pedra.

Pedra é faixa preta BJJ e faixa preta em Luta Livre. Em sua trajetória tem 17 vitórias – sendo 10 finalizações – e nenhum empate, e já participou do reality show da Rede Globo TUF Brasil 2 UFC. Atualmente, ele é dono da academia Centro de Treinamento Team Pedra, que fica no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 02/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages