Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pastor da Assembleia de Deus é preso acusado de hipnotizar e abusar de mulheres na Baixada Fluminense

Um Pastor de 59 anos foi preso acusado de hipnotizar e abusar de mulheres na Baixada Fluminense. A prisão dele foi feita por policiais civis da 66° DP

sexta-feira, dezembro 17, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

Um Pastor de 59 anos foi preso acusado de hipnotizar e abusar de mulheres na Baixada Fluminense. A prisão dele foi feita por policiais civis da 66° DP (Piabetá), nesta quinta-feira (16/12). O religioso é responsável de duas igrejas Assembleia de Deus, em Duque de Caxias e em Magé. 

Ele foi preso por estupro de vulnerável. Ao menos cinco mulheres procuraram os agentes e disseram ser vítimas do religioso. Além de pastor, o homem também atua como terapeuta de adultos, casais e adolescentes, além de psicanalista e  sexólogo. 

Uma das vítimas procurou a Delegacia e disse ter sido submetida a sessão de hipnose no consultório do pastor, que fica localizado no centro de Piabetá. Ela narra que depois de ficar desacordada durante o período de sessão, a mesma ao abrir os olhos, percebeu que a mãe dele estava dentro da calça dela. Ela imediatamente levantou e saiu correndo do consultório.

O mandado de prisão é temporário e o pastor vai ficar à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/12/2021
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar