Polícia prende homem apontado como traficante do Castelar, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 08, 2021

Polícia prende homem apontado como traficante do Castelar, em Belford Roxo


Policiais Militares da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Arará/Mandela, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP – com informações repassadas pelo Disque-Denúncia (2253-1177), prenderam na manhã desta quarta-feira (08), o criminoso foragido da Justiça, Hélio Romualdo dos Santos, o Helinho ou Orochi, de 28 anos.

Após receberam informações da possível localização dele, policiais do Grupamento Tático de Polícia Proximidade – GTPP III - quando em patrulhamento, na Rua Leopoldo Bulhões, em Benfica, Zona Norte do Rio, próximo a uma Cabina do 22º BPM, tiveram a tenção voltada o veículo Gol Vermelho, onde se encontravam duas pessoas, sendo uma delas, Hélio Romualdo.

Após abordagem, foi solicitado ao Núcleo de Inteligência da 3ªUPP, uma averiguação onde foi constatado uma pendência judicial com o Helinho. Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Var Criminal da Comarca de Belford Roxo.

Segundo os agentes, ele está arrolado em inquéritos de tráfico de Drogas, juntamente com as principais lideranças do Tráfico na comunidade do Castelar, que são procurados e acusados pelo desaparecimento e a possível morte de 3 meninos em Belford Roxo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 08/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages