Waguinho realiza lançamento de obras em Santa Teresa, Babi, Roseiral e Vila Magalhães, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, dezembro 03, 2021

Waguinho realiza lançamento de obras em Santa Teresa, Babi, Roseiral e Vila Magalhães, em Belford Roxo


O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou nesta sexta-feira (03/12) os bairros de Santa Teresa, Roseiral, Babi e Vila Magalhães para o lançamento de obras. O prefeito, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Marcelo Canella, da deputada federal Daniela do Waguinho, do deputado estadual Marcio Canella, secretários e vereadores, anunciou obras de infraestrutura, drenagem, pavimentação e esgotamento sanitário.

No total serão 95 mil metros quadrados de obras, cerca de 50 mil toneladas de asfalto e sete mil toneladas de concreto compartilhados em 45 ruas. O primeiro bairro visitado foi Santa Teresa, que receberá obras de pavimentação e saneamento em oito ruas. A Estrada de Belford Roxo, por exemplo, será saneada e pavimentada da Rua Existente até Furnas.

Serão 31 mil metros quadrados de obras e 20 mil toneladas de asfalto. Estão sendo construídas também uma unidade de saúde na avenida Paande, uma praça na rua dos Bosques, além da implantação de iluminação com lâmpadas de LED. "Santa Teresa precisava desse momento histórico. Isso não acontece em todos os lugares e aqui em Belford Roxo é diferente porque acontece todos os dias. Temos um grupo político unido que trabalha a favor do povo da cidade. Essa união que acontece é de grande relevância, pois realiza os sonhos da população", afirmou o prefeito Waguinho.

O bairro Roseiral será beneficiado com mais de 36 mil metros quadrados de obras e 26 mil toneladas de asfalto divididos em 17 ruas. "É uma alegria imensa para o meu coração contribuir para os avanços de cada parte do município. A população merece, estamos aqui para garantir a cidadania e a qualidade de vida. O nosso governo tem sensibilidade humana. Chegou a vez do povo, onde tem trabalho tem gente vivendo melhor", declarou a deputada federal Daniela do Waguinho.


"A população do bairro Babi não poderia ficar de fora. Os moradores serão agraciados com 21 mil metros quadrados de obras e sete mil toneladas de concreto distribuídos em 15 ruas. A cidade está recebendo um banho de obras, que é fruto da minha união com a deputada Daniela do Waguinho e do prefeito Waguinho. O Babi está sendo contemplado e chegou a oportunidade dos moradores terem o direito de ir e vir", ressaltou o deputado estadual Márcio Canella.

Vila Magalhães também vai ganhar melhorias na qualidade de vida. O bairro receberá uma praça com academia, pista de caminhada, equipamentos para pessoas com necessidades especiais, a construção de uma escola municipal e a canalização do rio. Serão 7 mil metros quadrados de obras e 800 toneladas de asfalto. "Já iniciamos diversas obras em vários bairros e estamos licitando outras”, concluiu o prefeito Wagner dos Santos.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages