Festa de Réveillon no Rio é cancelada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sábado, dezembro 04, 2021

Festa de Réveillon no Rio é cancelada

Foto: Riotur

O Rio de Janeiro anunciou o cancelamento oficial da festa de Réveillon. A informação foi confirmada pelo prefeito Eduardo Paes, na manhã deste sábado (4/12). Não muito feliz, segundo ele, a decisão leva em consideração a análise feita pela Comitê Científico e um temor com a nova variante Ômicron em todo o país.

Tomo a decisão com tristeza mas não temos como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias.  Infelizmente não temos como organizar uma festa dessa dimensão, em que temos muitos gastos e logística envolvidos, sem o mínimo de tempo para preparação. Respeitamos a ciência. 

Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos sempre ficar com a mais restritiva.  O Comitê da prefeitura diz que pode.  O do Estado diz que não.  Então não pode.  Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio”. Disse Paes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 04/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages