Prefeitura de Duque de Caxias vai oferecer 224 mil vagas gratuitas em cursos on-line em 2022 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, dezembro 29, 2021

Prefeitura de Duque de Caxias vai oferecer 224 mil vagas gratuitas em cursos on-line em 2022


Na próxima segunda-feira (3), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec e da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, vai dar início ao período de matrículas para cursos à distância da Fundação. Ao todo, serão oferecidas 224 mil vagas para o ano 2022, divididas em oito períodos, contabilizando 28 mil vagas por rodada.

O prazo de inscrição vai até o dia 17/01 e os interessados podem realizar a matrícula pelo site (www.fundec.rj.gov.br) ou presencialmente em um dos centros de ensino da Fundação.

A parceria com a Academia Cisco vai introduzir mais dois cursos na grade curricular da instituição. Além dos cinco tradicionais (alfabetização digital, empreendedorismo, introdução à segurança cibernética, introdução à internet de todas as coisas e fundamentos em segurança cibernética), a plataforma vai disponibilizar os cursos de fundamentos em Linux e programação em Python.

É necessário estar alfabetizado e ter idade mínima de 13 anos para se matricular. O certificado de conclusão de curso fica disponível no site da Fundec 30 dias após o término das atividades na plataforma on-line de aprendizagem.

Mais informações estão disponíveis pelo Whatsapp, no número (21) 97464-6089.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages