São João de Meriti ganha árvore de Natal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

sexta-feira, dezembro 03, 2021

São João de Meriti ganha árvore de Natal

 Amanhã, sábado, dia 4, será inaugurada a árvore de Natal que o Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro presenteia a cidade. A Prefeitura de São João de Meriti é parceira na ação. A árvore tem 16 metros de altura e está na Praça da Matriz, Centro de São João de Meriti, local simbólico do município.

A estrutura possui 800 metros de mangueira de LED, 15 mil microleds e 83 enfeites iluminados e será acesa às 18h30. A programação inclui a apresentação da Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense.

Segundo o SESC RJ, o objetivo é levar esperança à população com o período de pandemia que o mundo vivencia. O município foi contemplado pelo Serviço Social do Comércio (SESC RJ) junto com outras nove cidades: Rio de Janeiro, Cabo Frio, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, Teresópolis, Três Rios e Guapimirim.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/12/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages