Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Testemunhas dizem que traficante Tia Paula mandou homem jogar corpos de crianças de Belford Roxo no rio

quinta-feira, dezembro 09, 2021

/ by Jornal Destaque Baixada

O caso bárbaro que chocou o país, está perto do fim. Testemunhas do Complexo do Castelar afirmaram à DH da Baixada que a traficante Tia Paula foi a responsável por sumir com os corpos  das três crianças de Belford Roxo.

Paula, segundo as investigações, acabou morta, esquartejada, e seu foi corpo carbonizado a mando da cúpula do Comando Vermelho. Outros quatro integrantes do tráfico do Castelar também foram assassinados nas mesmas circunstâncias ou estão desaparecidos.

Nesta quinta-feira (9), a polícia fez uma operação no Castelar a fim de encerrar o inquérito da morte dos garotos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique.

A ação visava a cumprir 56 mandados de prisão. Até a última atualização desta reportagem, eram pelo menos 33 presos: 15 pessoas já estavam encarceradas, e outras 18 foram detidas nesta quinta — duas delas em flagrante.

A primeira testemunha informou que estava em um bar da comunidade quando duas motos se aproximaram. Na garupa de uma delas estaria uma das gerentes do tráfico local, Ana Paula da Rosa Costa, a Tia Paula.

De acordo com um desses relatos, Tia Paula perguntou se alguém sabia dirigir. A testemunha se ofereceu e foi levada na moto até um carro. Nesse veículo estariam os corpos dos meninos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 09/12/2021

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar