Apresentador Tiago Reifert e a esposa revelam que filha está com câncer - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/01/2022

Apresentador Tiago Reifert e a esposa revelam que filha está com câncer


Na manhã deste sábado (29/1), o apresentador Tiago Leifert e a esposa, Jornalista Daiana Garbin, revelaram que a filhinha Lua, de apenas um ano de idade, está com câncer.

Em um vídeo publicado nesta manhã, Leifert explicou em forma de alertar outros pais, que se trata de um tipo de câncer nos olhos muito raro, chamado "retinoblastoma". O casal também comentou sobre o tratamento da filha e fizeram um alerta aos pais pra que tenham atenção a determinados sinais da doença.

"É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores. No caso da nossa filha, é bilateral. É muito difícil descobrir esse câncer e é por isso que estamos gravando esse vídeo", explicou Garbin.

A jornalista disse que eles tiveram "sorte" de descobrir porque Tiago percebeu um movimento "irregular nos olhos da filha. "A Lua sempre enxergava tudo e a gente nunca imaginou que algo estivesse impedindo a visão dela. Só que o Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho da Lua", contou.

Eles disseram que a menina passa por tratamento há quatro meses, durante os quais ela fez quatro sessões de quimioterapia. Leifert contou que Lua está com o grau E da doença, que é o máximo, mas enxerga bem com o olho esquerdo. Já o direto precisa de mais cuidados durante o tratamento.

Segundo o apresentador, eles optaram por revelar o diagnóstico da filha para alertar famílias com crianças pequenas. "Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages