Chaminé ameaça desabar sobre casas em Mesquita: "Estão esperando acontecer uma tragédia", diz moradora - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/01/2022

Chaminé ameaça desabar sobre casas em Mesquita: "Estão esperando acontecer uma tragédia", diz moradora


Uma torre, que pertencia a uma fábrica de tijolos e hoje fica em meio a um condomínio residencial em Rocha Sobrinho, município de Mesquita, na Baixada Fluminense, vem tirando a paz dos moradores há mais de 10 anos. A chaminé foi construída em 1913.

Segundo moradores, eles já não sabem a quem pedir ajuda. "Há anos a gente tenta chamar a atenção da prefeitura, mas parece que eles estão esperando acontecer uma tragédia para fazer algo". disse Roseli Campos, de 39 anos.

"Essa torre está se rachando a cada dia que passa, não conseguimos dormir direito pensando no que poderia acontecer. Já são 13 anos de muitas noites sem dormir. Existem muita famílias que moram aqui no condomínio e fora os condomínios que estão por perto, que podem ser atingidos com a torre vindo ao chão, por isso imploramos ajuda a prefeitura". Disse Osvaldo Souza, de 48 anos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 24/01/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages