Ex-vereador de Belford Roxo, Carlinhos da Padaria morre aos 65 anos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/01/2022

Ex-vereador de Belford Roxo, Carlinhos da Padaria morre aos 65 anos


BELFORD ROXO - O ex-vereador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Carlos Alberto Moura Barreira, conhecido como Carlinhos da Padaria, morreu neste domingo (23/1), aos 65 anos. A informação foi confirmada pela família.

O comunicado foi feito pela filha de Carlinhos, na rede social. (Leia a nota abaixo). O motivo do falecimento não foi informado. O político tentou concorrer nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger.

"Aquele que sempre cuidou de todos, que deixou por muitas vezes a própria saúde de lado para cuidar do próximo, e que nos seus últimos dias fez o que mais gostava: atender a todos do jeitinho dele.

Seu lema FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM é um legado que ficará conosco pro restante das nossas vidas. Eu e meus irmãos podemos dizer que fazíamos de tudo por ele. Enfim, descansou e está em paz no céu celestial.". Disse a filha Aline Barreira.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho prestou homenagem ao amigo e publicou uma foto ao lado do ex-parlamentar.

"Nossa homenagem ao Carlinhos da Padaria, um homem que fez história no nosso município de Belford Roxo e que sem sombra de dúvidas deixará muitas saudades pela alegria que sempre espalhou em todas as ocasiões que esteve presente nas agendas do Governo Waguinho e por toda a cidade. Nossos sentimentos aos familiares neste momento de luto pela perda deste grande amigo de Belford Roxo. Que Deus conforte todos os corações 🙏🏼" disse.

Prefeito de Belford Roxo ao lado de Carlinhos da Padaria

O velório será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Belford Roxo, a partir das 19h desta segunda-feira (24) até as 11h do dia seguinte 25.

O enterro será nesta terça (25) às 16h no Jardim da Saudade de Mesquita.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages