Lindbergh pode ser candidato a prefeito de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/01/2022

Lindbergh pode ser candidato a prefeito de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Tudo indica que Lindbergh Farias (PT), atual vereador da cidade do Rio de Janeiro, será candidato a prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O político já esteve à frente do município por dois mandatos consecutivos.

As negociações estão bastante avançadas entre Rogério Lisboa, (prefeito de Nova Iguaçu) com Cláudio Castro, que pensa em disputar a reeleição ao governo do estado, onde ambos estariam selando uma parceria na chapa.

Com isso, o espaço para Lindbergh fica livre na disputa contra demais candidatos, pois a Justiça Eleitoral, terá que convocar novas eleições na cidade, pelo simples fato de não ter vice-prefeito, pois Juninho do Pneu, deixou o cargo de lado e preferiu se manter como deputado federal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 30/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages