Mãe e filha adolescente são mortas dentro de casa em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, janeiro 12, 2022

Mãe e filha adolescente são mortas dentro de casa em Magé


MAGÉ - Mãe e filha adolescente foram assassinadas dentro de casa em Magé, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na rua Flexal Gama, no bairro Barbuda, na madrugada desta quarta-feira (12/1).

As vítimas foram identificadas como Ester Silva, de 43 anos e Yasmim Soliva, de 13. Elas foram encontradas já sem vida dentro do imóvel.

Militares do 34º BPM (Magé) informaram que a guarnição foi chamada e, ao chega na casa, os PMs encontraram as vítimas caídas no chão e já sem vida. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contatou os óbitos.

Amigos e familiares acusam um ex-namorado de Ester, pois ela havia conversado com algumas pessoas e comunicado que havia terminado um relacionamento no fim do ano passado.

A cena do crime foi periciado pela Polícia Civil. As investigações sobre a autoria e a motivação do crime seguem agora com a DH da Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 12/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages