Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação mira organização criminosa especializada em venda fraudulenta de terrenos na Região dos Lagos

quinta-feira, janeiro 13, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá/Baixada) realizam, nesta quinta-feira (13/01) a "Operação Terreno Alheio" para desarticular uma organização criminosa especializada em falsificação de documentos para venda fraudulenta de terrenos na Região dos Lagos e na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Durante a ação serão cumpridos oito mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Cabo Frio, na Região Metropolitana do Rio e em São Paulo.

As investigações começaram em maio do ano passado, quando uma vítima compareceu à 66ª DP e informou que havia sido vítima de estelionatários e que teve um prejuízo de R$ 200 mil na compra de um terreno em Cabo Frio.

Os agentes descobriram que, além de falsificar documentos, a organização tinha como integrante uma escrevente de cartório de ofícios de notas, que emitia documentos falsos e localizava terrenos alvos do grupo criminoso.

Segundo as investigações, a organização contava com integrantes responsáveis pela falsificação de documentos, possuía um núcleo voltado para captação de potenciais vítimas, além da funcionária do cartório, que passava a impressão de legalidade ao golpe.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 13/01/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar