Manutenção na represa deixará bairros de Duque de Caxias sem água nesta terça-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/01/2022

Manutenção na represa deixará bairros de Duque de Caxias sem água nesta terça-feira


A Cedae fará na quarta-feira (19/01), das 7h às 17h, manutenção para limpeza das estruturas na represa João Pinto, em Xerém, Duque de Caxias.

Para executar o serviço, será preciso interromper parcialmente o fornecimento de água para os seguintes locais: Xerém, Mantiquira, Jardim Primavera, Capivari e Saracuruna. A produção de água será retomada após a conclusão da manutenção, podendo levar até 12 horas para ser totalmente restabelecida.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela interrupção temporária do fornecimento para a execução do serviço. De toda forma, a Cedae recomenda aos moradores que economizem água e reprogramem tarefas não essenciais durante o período.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages