Menino de 6 anos morre ao ser atingido por bala perdida em Queimados; outras duas crianças ficaram feridas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 06, 2022

Menino de 6 anos morre ao ser atingido por bala perdida em Queimados; outras duas crianças ficaram feridas


Um menino foi atingido por uma bala perdida e morreu em Queimados, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (6/1). Outras duas crianças também foram baleadas. O caso aconteceu na Rua Colombo, um dos acessos ao Morro da Torre, no bairro Inconfidência.

De acordo com informações, moradores ouviram um intenso confronto e procuraram abrigo, porém Kevin Lucas dos Santos Silva, de 6 anos, Gabriela, de 9 anos, e Ludmila, de 13, foram atingidos por balas perdidas.

Procurada, a PM disse que os militares do 24ºBPM (Queimados), estavam em patrulhamento na Estrada do Riachão, quando foram atacados por criminosos da região. A equipe relatou que desembarcou da viatura, buscou abrigo e não efetuou disparos. Após cessarem os tiros, os agentes foram procurados por moradores dizendo que uma criança havia sido ferida.

O garoto foi socorrido para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Queimados, onde não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, outra criança e uma adolescente deram entrada feridas na mesma unidade de saúde, sendo transferidas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

A Polícia Militar está acompanhando e colaborando com as investigações da Polícia Civil, inclusive, deixando à disposição, de forma voluntária, as armas dos policiais militares envolvidos na ocorrência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages