Ônibus é incendiado após morte de criança e outras duas feridas por balas perdidas em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quinta-feira, janeiro 06, 2022

Ônibus é incendiado após morte de criança e outras duas feridas por balas perdidas em Queimados


Moradores de Queimados, na Baixada Fluminense, realizam na noite desta quinta-feira (6/1), um protesto por conta da morte de uma criança de seis anos e de outras duas que ficaram feridas por balas perdidas, na Rua Colombo, um dos acessos ao Morro da Torre, no bairro Inconfidência.

Um ônibus acabou sendo atacado e incendiado. Eles acusam a Polícia militar pelos disparos, mas a corporação disse que foi atacada por criminosos.

Entenda o caso: De acordo com informações, populares afirmaram que ouviram um intenso tiroteio e procuraram abrigo, porém Kevin Lucas dos Santos Silva, de 6 anos, Gabriela, de 9 anos, e Ludmila, de 13, foram atingidos por balas perdidas. Todos eles foram socorridos, mas o pequeno Kevin não resistiu. (Continue lendo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 06/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages