Muro desaba em cima de trabalhadores, um morre e outro fica ferido em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/01/2022

Muro desaba em cima de trabalhadores, um morre e outro fica ferido em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um muro de uma residência desabou em cima de trabalhadores na tarde desta quinta-feira (20/1) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O imóvel aparentemente está comprometido, segundo a Defesa Civil.

O corpo de Bombeiros foi acionado e uma das vítimas ainda foi socorrida com vida (O estado de saúde dela ainda não foi divulgado). O desabamento aconteceu na Rua Alexandre Herculano em Vilar dos Teles. 

Os trabalhadores tentavam fazer uma contenção, quando o muro veio abaixo.

A outra vítima ficou soterrada e foi resgatada alguns minutos depois, mas não resistiu e morreu no local do acidente. Até a publicação desta reportagem, os trabalhadores ainda não havia sido identificados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 20/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages