​Polícia Civil estoura local de desmanche de carros furtados em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/01/2022

​Polícia Civil estoura local de desmanche de carros furtados em Duque de Caxias


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) realizaram, nesta segunda-feira (24/01), uma operação para estourar um desmanche de carros furtados na Baixada Fluminense. O imóvel, localizado no Barro Branco, em Duque de Caxias, foi identificado pelo Setor de Inteligência da unidade, que monitorou a rota de fuga de veículos que eram furtados em Piabetá, no município de Magé.

Segundo os agentes, o desmanche fica em uma área conflagrada pela presença do tráfico de drogas. Após constatação visual de que, no interior do imóvel, havia um veículo furtado, os policiais entraram no local e apreenderam pelo menos três carros, além de farta quantidade de peças e motores de automóveis.

Foi realizada perícia criminal e o material apreendido encaminhado para a 66ª DP, onde está sendo realizado trabalho de identificação de origem. No imóvel não foi encontrado nenhum integrante da quadrilha. As investigações seguem para identificar e prender todos os envolvidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 25/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages