Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

​Polícia Civil prende no Rio ladrão de banco que agia desde a década de 1980

sexta-feira, janeiro 28, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta sexta-feira (28/01), um homem apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubos a agências bancárias. Ele foi identificado como um dos participantes de um assalto a um banco na Tijuca, Zona Norte do Rio, ocorrido em junho de 2021. O homem foi capturado na Vila da Penha, quando ia visitar um parente próximo, após sair de uma das comunidades do Complexo da Maré

A prisão ocorreu após profundo trabalho de investigação, inteligência e monitoramento. Contra o criminoso havia um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo majorado, tentativa de roubo majorado e associação criminosa.

De acordo com os agentes, o homem é um bandido de alta periculosidade, com diversas anotações criminais, inclusive, pela prática de sequestros na década de 1990. Mais recentemente, ele estaria envolvido em sequestros relâmpagos e assaltos a banco. O que chamou a atenção dos policiais é que a primeira anotação é de 1986, pela prática de roubo.




As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos nas ações criminosas.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar