Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira em Magé

segunda-feira, janeiro 31, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta sexta-feira (28/01), um homem que tentou matar a ex-companheira, no município de Magé, Baixada Fluminense. Havia contra ele um mandado de prisão temporária.

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (28/01). Segundo a investigação, o homem procurou a ex-companheira e pediu para dormir na casa dela. No imóvel, ele a agrediu brutalmente, com diversos socos, o que fez com que a vítima perdesse a consciência. Ela ainda foi esfaqueada mais de dez vezes no rosto e no pescoço, e sofreu traumatismo craniano.

Após o crime, o homem ainda teria deitado na cama e dormido, deixando a casa da vítima pela manhã. A mulher foi encontrada pela filha do casal, que a levou para um hospital da região.

Ao serem informados da tentativa de feminicídio, os agentes da 66ª DP realizaram diversas diligências para chegar a autoria do mesmo. Uma série de oitivas, apreensão de evidências criminais e perícia de local trouxeram indícios de que o agressor era o ex-companheiro da vítima.

O homem foi localizado no fim da noite de sexta e confessou que havia cometido o crime contra a ex-companheira, com quem havia convivido por 28 anos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar