Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira em Magé - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/01/2022

Polícia prende homem que tentou matar ex-companheira em Magé


Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta sexta-feira (28/01), um homem que tentou matar a ex-companheira, no município de Magé, Baixada Fluminense. Havia contra ele um mandado de prisão temporária.

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (28/01). Segundo a investigação, o homem procurou a ex-companheira e pediu para dormir na casa dela. No imóvel, ele a agrediu brutalmente, com diversos socos, o que fez com que a vítima perdesse a consciência. Ela ainda foi esfaqueada mais de dez vezes no rosto e no pescoço, e sofreu traumatismo craniano.

Após o crime, o homem ainda teria deitado na cama e dormido, deixando a casa da vítima pela manhã. A mulher foi encontrada pela filha do casal, que a levou para um hospital da região.

Ao serem informados da tentativa de feminicídio, os agentes da 66ª DP realizaram diversas diligências para chegar a autoria do mesmo. Uma série de oitivas, apreensão de evidências criminais e perícia de local trouxeram indícios de que o agressor era o ex-companheiro da vítima.

O homem foi localizado no fim da noite de sexta e confessou que havia cometido o crime contra a ex-companheira, com quem havia convivido por 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages