Prefeitura de Belford Roxo leva projeto Recrearte ao bairro Roseiral - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/01/2022

Prefeitura de Belford Roxo leva projeto Recrearte ao bairro Roseiral


A Secretaria de Cultura de Belford Roxo está realizando o projeto cultural itinerante Recrearte, que oferece diversas atividades com Oficina de Circo, oficina de artes plásticas, Gincana cultural, oficina de slime e Contação de história. O próximo evento será no sábado (29-01), no condomínio Arezo, bairro Roseiral. Na semana passada, a ação foi no bairro Vila Pauline. Cada evento atende, em média, 120 crianças.

O evento faz parte do circuito cultural Rafael Diamante, realizado pela Secretaria de Cultura, financiado com recurso federal da Lei Aldir Blanc. Ao todo serão beneficiadas mais de 500 crianças com o projeto Recrearte. Os próximos eventos serão no Barro Vermelho (12-02) e São Leopoldo (12-02). “São atividades focadas na primeira infância. Conseguimos solucionar a Lei Aldir Blanc, que beneficiou diversos artistas do município. A contrapartida deles é levar cultura para a população”, frisou o secretário municipal de Cultura, Bruno Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages