Menina que estava desaparecida em Belford Roxo é encontrada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/01/2022

Menina que estava desaparecida em Belford Roxo é encontrada


BELFORD ROXO - Uma menina de 15 anos que havia desaparecido, na noite da última segunda-feira (24/1), após sair de casa no bairro Xavantes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense para ir ao supermercado comprar alface, foi encontrada nesta quarta-feira (26).

De acordo com informações, Jhenyfer Dias dos Santos, foi levada para a Delegacia do município, onde estava prestando depoimento ao delegado de plantão. A informação foi confirmada pela própria família, que agradeceu a todos pelos compartilhamentos sobre o caso. 

Em um vídeo gravado pelo pai, ele agradece ação dos policiais e diz que ela teria sido resgatada em uma comunidade. Eles também estavam prestando depoimento e disseram que irão voltar a dar mais detalhes.




TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages