Preso assaltante da loja do Flamengo em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

quarta-feira, janeiro 05, 2022

Preso assaltante da loja do Flamengo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais militares prenderam o criminoso que rendeu os funcionários da loja do Flamengo no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (4/1). O assaltante foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Benjamin Pinto Dias.

Nas imagens, ele aparece indo na direção da vendedora que acabou desmaiando após o criminoso anunciar o assalto à mão armada. porém, antes ele havia simulado fazer uma compra, na hora do pagamento, o criminoso sacou a arma e anunciou o assalto. (Veja o vídeo).

Apesar de ser uma arma de airsoft, a cena assustou uma funcionária que acabou desmaiando e caindo no chão. Caio de Andrade foi capturado juntamente com outro comparsa no bairro Valverde, em Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (5) por militares do 20°BPM (Mesquita). Com eles, uma pistola de verdade foi apreendida.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 05/01/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675


Pages