Água e itens de higiene pessoal podem ser doados para Petrópolis em Mesquita, Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/02/2022

Água e itens de higiene pessoal podem ser doados para Petrópolis em Mesquita, Nova Iguaçu


A Defesa Civil de Mesquita, em conjunto com a Subsecretaria de Assistência Social, inicia nesta quinta-feira, dia 17, uma campanha para ajudar o município de Petrópolis. Em função do estado de calamidade pública em que a cidade se encontra, a ideia é arrecadar itens que possam ajudar a amenizar a situação das famílias afetadas pelas chuvas intensas da última terça-feira, dia 15. Para isso, alguns pontos estão recebendo doação de água mineral e de itens de higiene pessoal, que serão direcionados a Petrópolis.

“Neste primeiro momento, estamos seguindo o direcionamento dado pelo governo do estado. Faremos uma ronda diária, percorrendo todos os postos, para levar o que for recolhido ao 20º BPM (Mesquita), que é o local destinado para centralizar as doações da nossa região”, explica Alex Cruz, diretor de Minimização de Desastres da Defesa Civil de Mesquita.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 9h às 15h. Como postos de arrecadação de água e de itens de higiene, foram direcionados os CRAS da cidade, a Praça PEC, o Espaço da Mulher Mesquitense e as sedes da Prefeitura de Mesquita, da Defesa Civil e da Subsecretaria Municipal de Assistência Social. Os endereços estão listados abaixo.

Defesa Civil de Mesquita/CRAS Rocha Sobrinho – Avenida Coelho da Rocha 1426.

CRAS Banco de Areia – Rua Bicuíba 48.
CRAS Chatuba – Rua Adolfo de Albuquerque 398.
CRAS Juscelino – Avenida São Paulo 465.
CRAS Santa Terezinha – Rua Hélio Mendes do Amaral 220.
PRAÇA PEC/CRAS Santo Elias – Praça Estação da Cidadania, a PEC.

Espaço da Mulher Mesquitense – Rua Libânia 195, na Vila Emil.
Subsecretaria de Assistência Social – Avenida Marechal Castelo Branco 106, em Edson Passos.
Prefeitura de Mesquita – Rua Arthur Oliveira Vecchi 120, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages