Bebê de 1 mês é infectada com Covid-19 e mãe alerta sobre visitas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/02/2022

Bebê de 1 mês é infectada com Covid-19 e mãe alerta sobre visitas


Uma bebê de João Pessoa, contraiu a Covid-19 e a mãe usou a rede social para a alertar as pessoas. Segundo Fernanda Patricio, acompanhada de uma tosse seca, a filha Alice Vitória, que tinha apenas 34 dias de vida, começou a sentir febre e o nariz ficou congestionado, foi quando ela ficou atenta e observar os sintomas da recém-nascida.

Conforme informou Fernanda, a filha não queria mais sair do colo e os primeiros sintomas surgiram na última quinta-feira (27/1). No passar das horas, ela também começou a sentir o mesmo sintoma, iniciando a febre e dor no corpo.

Dias sem sair de casa, a mãe precisou ir com a pequena atrás de atendimento médico, foi quando ao fazer o teste, deu positivo para a doença. Veja o relato completo abaixo.

“Tá louca”, “proteção excessiva”, “já criei 2, 3 e não morreu”, “ mãe de primeira viagem exagera”

Estou eu aqui hoje cuidando de uma bb de 37 dias de vida que está com COVID-19, porque ninguém quis escutar quando a mãe “louca” aqui pede pra não vir fazer visita se estiver com algum sintoma, quando a “doida” aqui pede pra usar álcool, pede pra não tirar a máscara… eu já tomei 2 dozes da Pfizer, e estou com covid também, tive todos o sintomas e meu corpo está dolorido até os fios de meus cabelos, imagina a minha pequena que teve madrugada que gemia de dor! Caso for visitar algum bb lembre-se: ESTAMOS EM PANDEMIA! Não tira a máscara, higieniza as mãos, usa o álcool… se você vem visitar a minha cria é porque tem amor e carinho por mim e por ela, então tomar esses cuidados é o mínimo que você pode fazer para o nosso bem estar!

“Um recado de uma mulher que passou por uma gestação perturbada, um parto assustado, e um puerpério com várias complicações! Deem ouvidos a essa “mãe louca” no fundo ela só quer proteger a cria! “ Disse Fernanda.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages