Dor em Petrópolis: Mãe que perdeu bebê de 1 ano em temporal diz que demorou 9 anos para engravidar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/02/2022

Dor em Petrópolis: Mãe que perdeu bebê de 1 ano em temporal diz que demorou 9 anos para engravidar


Já são 104 mortos confirmados pelo Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (17/2), sendo que até o momento, 33 corpos encontrados na tragédia em Petrópolis foram identificados. Destes, 13 são de menores de idade. Mais de 500 bombeiros buscam por desaparecidos.

A tristeza não para por aí. Giselli Carvalho, perdeu a pequena Helena de 1 ano e 11 meses no temporal da última terça. Segundo a mãe, muito emocionada, ela contou que demorou 9 anos para engravidar. Giselli, disse que as vezes acha que está vivendo num pesadelo.

O imóvel em que ela, filha e o marido morava, no Morro da Oficina, veio por completo a baixo. No local, além de Helena, estava a mãe de Giselli, Tânia Leite Carvalho, de 55 anos, que tomava conta da neta, e a sobrinha Maria Eduarda Carminate Carvalho, de 17 anos.

Depois de uma noite se agonia, os corpos das três foram achados juntos em um sofá da casa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 17/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages