​Drones da Polícia Civil auxiliam no resgate às vítimas e monitoramento de áreas afetadas em Petrópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/02/2022

​Drones da Polícia Civil auxiliam no resgate às vítimas e monitoramento de áreas afetadas em Petrópolis



Uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) está utilizando drones para auxiliar no resgate às vítimas afetadas pela chuva e deslizamentos em Petrópolis, na Região Serrana.

Os equipamentos apoiam o trabalho da Defesa Civil e sobrevoam regiões em busca de sobreviventes e monitoramento de áreas atingidas, além de analisar riscos de novos deslizamentos.

A ação faz parte da Força-Tarefa da Polícia Civil, composta por peritos legistas e criminais, papiloscopistas, técnicos e auxiliares de necropsia, servidores de cartório e de diversas delegacias da Região Serrana que atuam no apoio terrestre e aéreo em Petrópolis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 18/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages