Empresário e esposa são assassinados dentro de sítio em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/02/2022

Empresário e esposa são assassinados dentro de sítio em Itaguaí

Foto reprodução Rede social

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um duplo homicídio que aconteceu na cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (25). De acordo com informações, Edson Shoit Hara Junior, conhecido como Shozinho, de 47 anos, e a esposa Clara Aline Chaves Cardoso, de 38, foram supreendidos por homens armados, que invadiram no início da tarde, o sítio do casal, que fica na Estrada do Caçador.

O caso é investigado pela DH da Baixada. O empresário era instrutor de tiro. O caseiro havia deixado o local horas antes do crime e por isso não presenciou o ataque. As vítimas foram encontrada sem vida por um funcionário que chamou a polícia.  

Em 2016, Edson, foi secretário de saúde do município, onde na época, Weslei Pereira era o prefeito.  Ele atualmente trabalhava como instrutor de tiros, mas também era empresário do ramo de informática na cidade. Clara Aline, trabalhava com confecção.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 26/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages