Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Futebol de Belford Roxo começa contratações

sexta-feira, fevereiro 04, 2022

/ by Jornal Destaque Baixada

O Sociedade Esportiva Belford Roxo, anunciou nesta sexta-feira (04), Jackson Macedo, 56 anos, como seu novo Gerente de Futebol. Este será o primeiro trabalho de dirigente nessa função no futebol profissional de um clube.

“Está começando uma nova etapa em minha vida, graças ao convite do presidente Reginaldo Gomes. É com enorme satisfação, que aceito o desafio de assumir o cargo de Gerente de Futebol do Belford Roxo. Um time que em apenas um ano tem se destacado no cenário esportivo. Tenho prática e experiência como gestor e esportista, e vou ajudar a montar um time imbatível, na Série C.

Como ação imediata farei contato com jogadores e empresários para montar nosso staff de atletas profissionais, formarei uma comissão técnica permanente com a aprovação da presidência e técnicos, e também, oferecerei estágio para estudantes de Educação Física, que queiram se especializar na área de desportos. Minha missão é fazer os torcedores de Belford Roxo se orgulharem por ter seu clube na elite do Futebol.

O novo diretor é empresário e tem boa experiência em gestão, principalmente no relacionamento com entidades e clubes esportivos.

Em 1989 iniciou sua trajetória no futebol como dirigente de uma entidade. Em 2010 fundou a Associação de Clube de Futebol de Belford Roxo, sendo responsável por eventos que se tornaram tradicionais da Baixada Fluminense, tais como: Brasileirão da Baixada e Copa dos Campeões da Baixada, que atraem milhares de pessoas e onde foram revelados grandes craques para o futebol brasileiro.

“Jackson Macedo está conosco na equipe técnica desde da criação do Clube, pois é o homem do futebol. Com a saída de Gustavo Barros, que fez um excelente trabalho, na última temporada, eu e o presidente de Honra, Rodrigo Gomes, resolvemos convidá-lo para assumir o cargo, porque confiamos em seu comando e sabemos que irá adequar a necessidade do clube tanto internamente, quanto externamente, nas competições de 2022. Caberá a ele a ligação com outros departamentos do clube”, disse o presidente, Reginaldo Gomes.

A participação do time belforroxense no Campeonato Carioca da Série C de 2022, na categoria profissional, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro foi confirmada esta semana

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 03/02/2022
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar