Gato é resgatado com vida após passar 9 dias soterrado sob lama e escombros em Petrópolis; VÍDEO - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/02/2022

Gato é resgatado com vida após passar 9 dias soterrado sob lama e escombros em Petrópolis; VÍDEO


O Corpo de Bombeiros resgatou um gato com vida que estava soterrado sob lama e escombros há 9 dias no Morro da Oficina, em Petrópolis, na Região Serrana. As imagens foram divulgadas pelo comandante da corporação, Leandro Monteiro.

O animal foi levado para ponto de apoio do Corpo de Bombeiros e aguardava avaliação veterinária. O programa RJPet, da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, dará assistência ao felino.

O Morro da Oficina foi um dos locais mais afetados pelas chuvas que atingiram Petrópolis e causaram a maior tragédia da história da cidade, com mais de 190 mortos. Mais de 60 pessoas estavam desaparecidas até a manhã desta quarta.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages