Homem acusado de armar emboscada e estuprar mulher é preso em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/02/2022

Homem acusado de armar emboscada e estuprar mulher é preso em Nova Iguaçu


Policiais civis da 60ª DP (Campos Elíseos/Caxias) prenderam um homem acusado de tentativa de feminicídio e estupro. Ele foi capturado no  domingo, no bairro de Adrianópolis, em Nova Iguaçu, após diligências nos municípios de Duque de Caxias e São Gonçalo.

O crime foi cometido no dia 27 de janeiro. Segundo as investigações, o homem, junto com seu irmão, atraiu a ex-esposa para uma emboscada. Ele pegou a mulher nas imediações da estação de Austin com a desculpa de levá-la para ver os três filhos do casal. A mulher foi levada para um sítio em que o homem trabalhava como caseiro.

Chegando ao local, o irmão dele ameaçou a vítima com uma faca. A mulher foi estuprada e depois colocada no carro e levada para um areal às margens do Arco Metropolitano. 

Segundo como conta na cede policial, lá, armados com facas, eles disseram que iam matá-la. A vítima, em desespero, saiu correndo e caiu dentro de um rio, conseguindo fugir.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 01/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages