Homem é preso acusado de agredir mulher com socos e chutes e xingar filha de 7 anos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/02/2022

Homem é preso acusado de agredir mulher com socos e chutes e xingar filha de 7 anos em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam, nesta segunda-feira (21/02), um homem pelos crimes de lesão corporal e injúria por preconceito. Ele foi capturado no bairro Vila Alzira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, o autor e a vítima mantiveram um breve relacionamento e tiveram uma menina. O casal, então, se separou. Nesta segunda, a filha encontrou o pai na rua, foi conversar com ele e começou a ser xingada pelo homem.

A criança voltou para casa chorando e contou o ocorrido para a mãe. A mulher foi ao encontro do autor. Durante a conversa, ele deu um tapa no rosto da ex-companheira, socos e chutes.

De acordo com as investigações, as agressões foram presenciadas pela filha mais velha da vítima, de 12 anos, e por uma vizinha. O caso foi comunicado na Delegacia, os agentes foram ao local e prenderam o autor.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 23/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages