Japeri vai convocar 117 aprovados em concurso público de 2016 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/02/2022

Japeri vai convocar 117 aprovados em concurso público de 2016


A Prefeitura de Japeri irá convocar, imediatamente, 117 profissionais da educação aprovados no concurso público de 2016, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, merendeira, agente administrativo, inspetor de alunos, secretário escolar, agente educador e vigia. A convocação é graças a um acordo solicitado pela prefeita, Drª Fernanda Ontiveros, e firmado nesta segunda-feira (21) durante audiência com o juiz da Comarca de Japeri.

A decisão já foi homologada e a convocação está disponível no Diário Oficial do município desta segunda-feira (21). A prefeita, Doutora Fernanda Ontiveros tem trabalhado bastante na valorização dos servidores do município com a concessão do reajuste salarial, pagamento dos quinquênios e tempo de serviço, além da liberação de verba do Fundeb no valor de R$10 mil aos profissionais da educação.

Feliz com a aprovação do acordo, a Prefeita de Japeri ressaltou a importância do trabalho integrado entre a Procuradoria-Geral e a Secretaria Municipal de Educação, que uniram seus esforços para solucionar a pendência na justiça.

“Esse é um concurso de 2016 e o processo judicial antecede o início do nosso governo. Desde que assumimos a gestão da cidade, buscamos junto a Comarca de Japeri solucionar essa questão. Após muito estudo e diálogo com o juiz responsável pela causa conseguimos entrar em um acordo e, assim, convocar 117 profissionais da educação. Esse reforço é importante para o desenvolvimento de nossas crianças e jovens”, disse a médica.

Quem também comemorou o acordo foi a secretária municipal de Educação, Professora Caroline Ontiveros. “A chegada desses novos profissionais vai contribuir muito para o avanço da nossa cidade. Queremos uma educação pública de qualidade e para todos. Esses são princípios que norteiam nosso trabalho à frente da Semed. Esse é um dos avanços que estamos implementando na cidade”, frisou.

Confira o número de convocados por cargo:

20 – Auxiliares de Serviços Gerais
28 – Merendeiras
15 – Agentes Administrativos
17 – Inspetores de Alunos
12 – Secretários Escolares
5 – Agentes Educadores
20 - Vigias

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Publicado em 22/02/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

©2022 I Todos os direitos são reservados ao Jornal Destaque Baixada, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Pages